A Pull&Bear arranca em 1991 com uma clara vocação internacional e com a intenção de vender roupa para jovens comprometidos com o seu meio envolvente, que vivem em comunidade, relacionando-se entre si. Jovens que vestem de forma descontraída, fugindo dos estereótipos e que se querem sentir bem com o que vestem. A pensar neles, a Pull&Bear reúne as últimas tendências internacionais, combina-as com as influências que marcam a rua e os clubes de moda, e reinterpreta-as ao seu estilo para as transformar em peças confortáveis e fáceis de usar., sempre ao melhor preço.
A Pull&Bear evolui paralelamente ao seu cliente, sempre atenta às novas tecnologias, aos movimentos sociais e às últimas tendências artísticas ou musicais. Tudo isto se reflete não só nos seus designs, mas também nas lojas. Inspira-se na mítica cidade californiana de Palm Springs e a renovação da oferta é constante.
Pertencente ao Grupo Inditex (Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara home e Uterqüe), a Pull&Bear está presente em 76 mercados, com uma rede de mais de 970 lojas e a loja online.
Procuramos continuamente pessoas com vontade de aprender e que acreditam naquilo que fazem, pessoas com atitude. A cultura corporativa da Pull&Bear baseia-se no trabalho em equipa, na comunicação aberta e num alto nível de exigência. Estes princípios são a base do compromisso pessoal em relação a uma tarefa focada na satisfação dos nossos clientes.
A Pull&Bear oferece aos seus empregados um ambiente dinâmico e internacional onde se valorizam as ideias e se aposta na promoção interna. E isto não é uma utopia. Grande parte da equipa de direção começou nas lojas. Além disso, acreditamos na estabilidade no emprego e na formação contínua. Se está interessado em trabalhar connosco, os limites serão aqueles que você se impuser.
Se deseja conhecer todas as ofertas que temos disponíveis, tanto a nível de serviços centrais como nas lojas, ou se simplesmente quiser deixar-nos o seu curriculum vitae, pode fazê-lo através do portal de emprego da Inditex
clicando aquí
Desde o ano de 1995 que a Pull&Bear assentou a sua expansão internacional numa combinação de lojas próprias e franchisadas. Através do sistema de MASTER FRANCHISING, abriu pontos de venda em Andorra, Arábia Saudita, Argélia, Arménia, Azerbaijão, Bahrein, Catar, Chipre, Colômbia, Costa Rica, Equador, Emirados Árabes Unidos, Egito, El Salvador, Eslovénia, Estónia, Filipinas, Geórgia, Guatemala, Honduras, Indonésia, Israel, Jordânia, Koweit, Letónia, Líbano, Lituânia, Malásia, Malta, Marrocos, Nicarágua, Panamá, República Dominicana, Singapura, Tailândia, Tunísia, Venezuela e Vietnam.
Como exceção a esta fórmula do MASTER FRANCHISING, na Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrúsia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, China, Coreia, Croácia, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Honk Kong SAR , Hungria, Irlanda, Itália, Cazaquistão, Luxemburgo, Macau SAR , Macedónia, México, Mercados Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Ucrânia, as lojas Pull&Bear são próprias e não existe a possibilidade de obter um franchising da nossa cadeia.
Cada MASTER FRANCHISING da Pull&Bear dispõe de uma área geográfica exclusiva para desenvolver lojas da sua propriedade, não existindo a opção de conceder subfranchisings a terceiros ou à venda a grosso.
O perfil habitual de um MASTER FRANCHISING é o de uma empresa com experiência na distribuição a retalho, de preferência na moda, e com capacidade financeira e de gestão suficiente para realizar um desenvolvimento eficaz de lojas Pull&Bear na área do franchising.
A Pull&Bear baseia o seu sucesso internacional na manutenção da sua personalidade nos mercados em que está presente. Deste modo, todos os aspetos relativos à sua imagem têm de ser coerentes com as diretrizes da cadeia: localização e superfície de lojas, decoração, o pessoal que dá a cara ao público e o merchandising.
As lojas Pull&Bear devem estar situadas nas ruas principais ou centros comerciais de núcleos urbanos. Os standards dos pontos de venda ronda os 750 metros quadrados, com 18 metros de fachada e 4,5 de altura livre.
Antes da abertura do negócio, a Pull&Bear e a empresa franchisada criarão em conjunto um plano de expansão para o mercado, que se irá atualizando ao longo da vida do contrato, tendo em conta as novidades que possam surgir ao nível dos objetivos de implantação.
A Pull&Bear fornecerá ao franchisado todos os elementos necessários para a abertura de cada loja, e ao longo da vida do negócio prestará assistência ao franchisado com as pessoas e o know-how necessários para garantir uma boa evolução da loja ou das lojas no país.
Todas as estações, a Pull&Bear Espanha efetuará um envio inicial de mercadoria ou receberá a visita do pessoal do franchising encarregado de realizar a seleção de artigos para o seu mercado. Posteriormente, e durante o tempo que durar a campanha, a Pull&Bear Espanha enviará duas vezes por semana a oferta de artigos disponíveis no Armazém Central, através de um sistema informatizado. Os pedidos serão recebidos pelo franchisado, em condições CIF, num prazo entre 2 e 4 dias em qualquer parte do mundo.
O investimento mobiliário e imobiliário, administração, finanças, pessoal, aspetos legais, entre outros, serão geridos pelo próprio franqueador.
As condições económicas, preços de venda, preços de custo e royalties são analisados para cada caso em concreto, dependendo das especificidades de cada país.